quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

Flamengo pode contratar Vini Jr

 Vinícius Júnior tem sido uma das “novelas” mais longas do mercado de transferências, muito em razão da relação instável com o Real Madrid.

Nesta terça-feira, foi o próprio José Boto, diretor esportivo do Flamengo, quem “piscou o olho” para o atacante brasileiro, deixando um recado ao clube espanhol.

“O contrato dele está perto de acabar, ele me enviou um belo presente, uma camisa autografada. Só se pode lutar por esse tipo de jogador quando ele realmente quer vir”, começou dizendo José Boto, durante a apresentação de Lucas Paquetá como novo jogador do clube carioca.

“Depende mais do Vini do que de nós. A porta está sempre aberta para o Vini. O contrato dele está perto do fim, não teríamos de pagar nada ao Real Madrid”, garantiu o diretor esportivo do Flamengo.

José Boto também comentou a “novela” envolvendo a transferência de Lucas Paquetá para o Flamengo, assegurando que o negócio só foi possível graças à vontade do meio-campista.

“Sem o Paquetá, essa transferência teria sido impossível, independentemente do dinheiro que tivéssemos. Sem o desejo dele, sem tudo o que ele fez para estar aqui hoje, e sem a ajuda da equipe dele, isso não teria acontecido”, afirmou o dirigente rubro-negro.

“Isso mostra o quanto ele gosta do Flamengo, o quanto ele queria vestir essa camisa. Por esse valor, havia entre 10 e 15 clubes na Europa que poderiam tê-lo contratado”, completou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário